quarta-feira, 1 de abril de 2015

Hidratação de maisena :)

Hidratação Top de Maisena 


Minhas negas lindas dos cabelos toin toin rsrsrs

Vi hoje fala da hidratação de maisena, que adoro o resultado 

Ela realmente deixa meus cabelos muito bom, hidratados e brilhoso sem contar que é uma alternativa boa e barata rs haha o que em tempos de crise conta muito :) 
bom lá vai a receita:

# O que você irá precisar:

- 1 recipiente

- Maisena

- meio copo de água

- Creme de hidratar

- Azeite de oliva (opcional)


# Como fazer:

leve meio copo de água e 1 colher de maisena ao fogo como se fosse fazer àquele velho mingau quando chegar ao ponto em que você notar que  está pastoso, cremoso  pode desligar o fogo, acrescente uma pequena porção de creme hidratante (normalmente 1 a 2 colheres dependendo do tamanho do cabelo) e se quiser acrescente 2 colheres de azeite de oliva, eu normalmente acrescento porque gosto do meu cabelo com o aspecto mais brilhoso, mas se não achar necessário não tem problemas, mais eu amo o resultado com ele.
Apos fazer as misturas é só aplicar no cabelo mecha amecha por a toca e aguardar, normalmente passo 1 a 2 horas e depois é só tirar com água e lavar normalmente.




* Foto do dia em que fiz esta hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário