quarta-feira, 1 de abril de 2015

Como uso o shampoo de cebola!!!

Minha forma de usar o Shampoo de Cebola


Oi amoressss hoje resolvi vim falar sobre a minha forma inusitada de usar o shampoo de cebola (nunca ouviu falar sobre? ouviu porem não sabe como faz? quer saber? visite meu post sobre ele, fiz a alguns dias atrás  )
mais Karla como assim inusitada? bom eu adorei tanto que ele faz parte da minha rotina, separei em tópicos algumas perguntas que muita gente me faz e se não solucionar todas as dúvidas deixa elas nos comentário que terei o prazer em responder! :)

- Quantas vezes você usa o Shampoo de CEBOLA na semana?

Gente eu utilizo ele praticamente todos os dias ... verdade  verdadeira rsrsrs
Vou explicar o por quê... Eu saio para trabalhar pela manhã, depois vou á faculdade e só chego em casa as 11 horas da noite, chego louca para tomar um banho e tirar aquele cheiro do dia rsrsrs
Porém a maluca aqui só sabe tomar banho molhando os cabelo, se eu não fizer isso para mim é a mesma coisa de não ter tomado banho... Aí aproveito que vou molhar o cabelo e passo o shampoo.

- Seu cabelo fica ressecado?

Então rs... não fica, mas eu faço muita hidratação e sigo o cronograma capilar direitinho já para me precaver deste mal.

Aposto em cremes sem enxague para manter meu cabelo bonito e saudável, sem contar nos protetores térmicos e silicone de cabelo, como acabo usado o shampoo mais vezes do que o indicado não me preocupo com as quantidades de creme que ponho nele...


- Seu cabelos cai?

NÃO, lembro que caia muito mas com o uso do shampoo parou.


- Está Crescendo?

Nossa bastante, nunca antes meu cabelo havia crescido tanto :)


- Seu cabelo fica com odor de cebola?

Não, e olhe que lavo só com ele e dificilmente passo condicionador. Acredito que o fato de finalizar meu cabelo com cremes e óleos tira o cheiro da cebola, mais já usei sem finalizar com creme e quando secou o odor não ficou!


- Vai utilizar por quanto tempo?

Tempo indeterminado haha :)

- Usa a quanto tempo?

1 mês


Bom meninas é isso espero que tenham gostado bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário