sexta-feira, 27 de março de 2015

Shampoo cebola

Minha Paixão pelo Shampoo de Cebola...


Olá bafônicas, mais gatas do universo rsrsrs

Hoje eu resolvi vim falar sobre o que..? sim, minha experiência com o shampoo de cebola vem conferir!!!

Gente logo no inicio da minha transição ouvia muito falar sobre algumas fórmulas mágicas para ajudar e acelerar o crescimento capilar, algumas naturais outras não (Ex. Monovim A, Shampoo bomba, tônico de alho, Comprimidos de vitaminas, dentre outros...) Mais fui descartando alguns pelo medo de possíveis reações alérgicas, considerando que cada organismo reage de forma diferente a determinadas substâncias :) oiá estou falando bonito viu... rs.
Então me deparei com alguns depoimentos de meninas que usaram (Monovim A, Shampoo Bomba e alguns comprimidos) e tiveram resultados desagradáveis como queda de cabelo, fortes dores de cabeça, coceiras. Mais também quem usou e adorou o efeito e resultados, mais como sou muito medrosa quando o assunto é me por de cobaia acabei descartando estas possibilidades de uso, Deixando bem claro que não sou contra quem usa, só não tenho coragem de utiliza-los. O tônico de alho foi descartado de primeira porque não suporto alho, odeio cheiro de alho e também a ideia que tem alho na minha cabeça rsrsrsrsrs deve ser uma síndrome ou problema psicológico mais enfim não gosto.
Na minha transição passei a conhecer alguns tônicos, alguns não né rs 2..

1°-  TÔNICO DE ALUMÃ

Foi meu primeiro tônico, custou baratíssimo lembro que comprei-o por R$ 10,00 aqui em Fortaleza-Ce. Entrei em uma loja de cabelo no centro da cidade e pedi a vendedora um tônico para acelerar crescimento e ela me indicou este, lembro que na hora não dei nada por ele, tinha um cheiro agradável porém fraco decidi que não custava nada leva-lo... Gente no tempo eu estava no 1° mês de transição capilar e meu cabelo parece que tinha parado ali, não crescia de jeito nenhum e com o uso do tônico ele desengatou rs com um mês de uso vi que havia crescido um tanto considerável, eu passava ele antes de dormir e pela manhã tirava e muitas das vezes passava ele pela manhã e como estava utilizando muito coque deixava o dia inteiro. Devo a este tônico meus comprimentos de raízes iniciais rsrsrsrs, usei até acabar o frasco que durou em média 2 meses e meio mas como estava em fase de testes rs resolvi não repeti produtos e experimentar outros. Mais super indico, ele realmente cumpre o que promete rsrsrs




2°- TÔNICO ELSEVE

Então rs, Este tônico acredito que foi mal interpretado por mim pois ele promete Força e Crescimento o primeiro realmente ocorreu só que no segundo deixou a desejar... Eu ganhei ele de uma amiga para testar no meu cabelo e vi que ele tinha um cheiro bem agradável e forte quando passava sentia uma sensação de frescor no couro capilar :) tão bom rsrsrsrs nesta época meu cabelo estava caindo um pouco, acredito que pela transição de liso para cacheado e pelo tempo que foi maltratado :(  Eu utilizava toda noite antes de dormir e evitava usar durante o dia  pois achava ele um pouco cítrico, e acredito que com a exposição ao sol o resultado não seria legal, usei durante 2 meses Tive um ótimo resultado quanto ao fortalecimento e nutrição do meu cabelo mas em relação a crescimento, não achei que cresceu muito... Porém se o objetivo for FORTALECIMENTO indico muito, realmente vale a pena mais se você procura crescimento parte para outro rs




3° SHAMPOO DE CEBOLA




Meu povo, para tudo rsrsrs

Gente este é minha paixão, adoro ele e se depender de me vou usar-lo até a reencarnação e indicar-lo para todo mundo na outra vida rsrsrsrs Porque ele me deu um puto de um resultado.
Vi uma vez uma amiga do trabalho falando a respeito dele e como a receita é bem simples decidi procurar na internet mais informações vi muitas postagens do que era e como fazer, porém poucas falando sobre o resultado então me arrisquei a usar já que era algo natural o máximo que podia acontecer era eu ficar com cheiro de cebola pelo resto da vida kkkkkkkkkk fiz a receita conforme deixei abaixo:

RECEITA


* Ingredientes

1 Cebola (branca ou roxa)

300 ML de shampoo  (de preferência sem sal)

1 colher de óleo para cabelo de sua preferência (coloquei de coco)

1 frasco seco


* Modo de fazer

o correto seria meia cebola para 300 ml de shampoo, mais considerando que é algo natural resolvi colocar ela toda para ver qual resultado teria haha

Passe no liquidificador a cebola com 1 colher de água natural, somente para ajudar no processo de liquefação, após coe com um pano ou peneira usada só para este fim, esprema bem pois o objetivo é extrair todo o sumo da cebola. Em seguida misture ao shampoo e adicione 1 colher do óleo misture e conserve o frasco bem tampado.

Obs.: Para conserva-lo sem estragar só precisei vedar bem a tampa, não coloquei na geladeira. estou com o meu vai fazer um mês e o cheiro e cor continuam os mesmos.


Tem pessoas que deixam o shampoo descansar 15 dias para amenizar o cheiro da cebola, como eu sou muito ansiosa rsrsrs esperei somente 24 horas o que ao meu ver não alterou em nada a eficacia do produto e nem deixou cheiro forte no meu cabelo. Inicialmente minha ideia era lavar com o shampoo de cebola e depois com um normal para me livrar do odor, mais não foi necessário na primeira vez lavei meu cabelo como de costume só que dessa vez usando o de cebola, fiquei 10 minutos massageando o couro cabeludo e em seguida tirei e fiz uma hidratação quando molhado dava para sentir um pouco de cheiro de cebola mas quando secou passou total e para ajudar passei um silicone de cabelo depois de seco, com o passar dos dias utilizei-o dia sim e dia não com 5 minutos de massagem e com a hidratação de 2 em 2 dias para me precaver pois sabemos que o uso de shampoo diariamente resseca o cabelo, mais vi que meu cabelo aceitou muito este shampoo e com o crescimento também veio brilho, maciez e definição.
Iniciei o uso ainda não havia feito o BC pois não tinha coragem e com uma semana, sim com uma semana fiz meu bc. Comecei o uso dele dia 07/03/15 não faz nem um mês ainda e já vejo resultados, fiz meu grande corte dia 14/03/15 e realmente estou assustada com o crescimento, super indico e desejo deixar registrado aqui todos os resultados que terei daqui para frente com ele... Ah, se você também está nessa vem passar a sua transição comigo vou adorar trocar experiências, 2 beijos e confere as fotos abaixo





4 comentários:

  1. Quantas
    vez por semana podemos usá o shampoo de cebola??

    ResponderExcluir
  2. Quantas vez por semana pode usá o shampoo de cebola???

    ResponderExcluir
  3. 1 vez por semana é o suficiente ,eu lavo o cabelo uma vez por semana rsrs se super indico esse shampoo caseiro de cebola , uso até hj,vi meu cabelo crescer como nunca

    ResponderExcluir
  4. o meu cabelo esta caindo muito com o shampoo de cebola é normal?

    ResponderExcluir