sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 6


TOP 6

6 SITUAÇÕES DIFÍCEIS DE RELEMBRAR QUE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ JÁ PASSOU COM SEU CABELO CACHEADO!!!


Vejo que todas nós que temos este tipo de cabelo acabamos passando pelas mesmas situações quando criança vou listar algumas abaixo e acredito que ao menos 3 dessas vocês já tenham passado 


1°- Problemas em pentear o cabelo

Nossa Gente quando chegava esta hora era "a hora do terror" das angustias e petições kkkkk meu cabelo fazia muito nó e era muito embaraçado então acredito que esta foi uma das causas mais fortes de não curti muito meu cabelo.

2°- Frizz ao acordar

Povo de deus eu acordava já fantasiada de leão... Sabe o que é a pessoa ter 1m e 70 mais pela manhã ao acordar ter 5 por causa da altura do cabelo rsrsrsrsrs Prazer Karla.
Eu odiava e dormir na casa das minhas amigas só para poupa-las do susto e pior eu vivia pensando que no dia que casasse meu marido iria viver se assustando comigo :(

3°- Quilos de creme no cabelo

Não venha me falar que você é cacheada e nunca abarcou o vidro de creme na sua cabeça kkkkk tentando deixá-lo quieto... Nossa para vocês terem noção de como era a situação toda semana era um vidro de creme novo rsrsrsrs sim toda semana.

4° Demora ao aprontar o cabelo para sair

Meninas quando você é criança isso lhe consome de raiva porque não temos maturidade para saber que isto acontece com toda mulher, independente do tipo de cabelo dela... Pior que quando crescemos iremos ver que isto não acontece só com o cabelo mas também com a roupa, com a maquiagem, com o dia, com a vida!!!
Enfim, todos os dias mamãe tinha que fazer a criatividade fluir e me deixar linda com os mais diversos tipos de penteado... Mais eram todos mesmos.

5° Piadas com seu cabelo

Ei cabelo toin toin, Maria Betânia, cabelo de fuá...
Puta que pariu que povo sem criatividade rsrsrsrs, porém que no tempo como eu era criança me chateava :(
Perdi a conta em quantas meninas bati toda vez que era caçoada ops rsrsrs

6° Problemas com piolho

De todas a mais constrangedora e chata... O que dizer da nossa facilidade para ter piolho quando criança? triste. Normalmente toda criança tem piolho no período de aula mais comigo ocorria de forma totalmente contrária eu tinha piolho nas férias, e lá se vinha a tristeza por está sendo catada rsrsrs e por ter que ficar quieta já que sempre fui hiperativa.

Bom meninas este foi meu TOP 6 e se já passou por alguma e não está listada acima, compartilha comigo nos comentário vou adorar trocar idéias sobre este passado que tanto nos condena rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário